Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Camionistas retidos na neve desde quinta-feira só têm ajuda dos bombeiros

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Camionistas retidos na neve desde quinta-feira só têm ajuda dos bombeiros


Vários dos camionistas retidos, desde quinta-feira, na Estrada Nacional 321, entre Castro Daire e Cinfães, passaram a noite no quartel dos bombeiros voluntários de Cinfães. Esperam pela ajuda da Estradas de Portugal.

Na zona de Cinfães continua a nevar e há pontos onde a neve atinge 30 centímetros de altura, mas a Estradas de Portugal ainda não está no local, pelo que os camiões mantêm-se na estrada, denunciou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Cinfães, Miguel Madureira.

Os camionistas ficaram retidos quinta-feira à tarde na estrada 321, cerca das 15:30 horas, depois de a neve se ter acumulado. Ao fim de oito horas bloqueados, foram ajudados pelos bombeiros.

"Esperámos pela Estradas de Portugal, que nunca aqui chegou e chegámos à conclusão que estávamos a ser enganados", lamentou o Miguel Madureira.

Já era perto da uma hora da madrugada, quando os voluntários decidiram transportar oito motoristas dos pesados para o quartel de Cinfães.

Fonte: JN
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO