Bombeiros de Beja Participam em Exercício Internacional de Busca e Resgate - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 20 de novembro de 2016

Bombeiros de Beja Participam em Exercício Internacional de Busca e Resgate


Equipa dos Bombeiros de Beja, participa em exercício internacional de busca e resgate, realizado em Peniche este fim-de-semana.

Uma equipa de cinco técnicos especializados em busca e resgate em estruturas colapsadas, cinotécnica e emergência pré-hospitalar, dos bombeiros voluntários de Beja irá participar no exercício internacional SARDAY 2016 que se realiza em Peniche nos dias 19 e 20 de Novembro, e que conta com a participação de diversos corpos de bombeiros de diversos pontos de Portugal e de equipas internacionais nomeadamente de Espanha, Reino Unido, Malta, Chipre, Hungria e Itália, perfazendo um total de 200 operacionais.

Os operacionais do CB Beja deslocados para o exercício terão a entrada prevista no teatro de operações ás 08h00 de dia 19 de Novembro, esperando no local situações de estruturas colapsadas e busca de pessoas desaparecidas, apoio e assistência a vítimas resultado da passagem de um furacão pela região.

Esta participação será uma experiência única na medida em que a partilha de conhecimentos conseguida neste evento será enorme.

Desejamos boa missão e bom trabalho nesta importante representação dos bombeiros do Alentejo.

Fonte: https://bombeirosalentejo.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário