Atirou-se ao Rio para Fugir à GNR e Morreu - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Atirou-se ao Rio para Fugir à GNR e Morreu


Um homem morreu, esta quinta-feira de madrugada, afogado no rio Homem, em Vila Verde, depois de se ter lançado ao rio para evitar ser capturado por uma patrulha da GNR.

Fonte policial adiantou ao JN que o corpo foi encontrado pelas 07 horas por uma equipa de Sapadores Bombeiros junto à Ponte Nova, que faz fronteira entre Rendufe, em Amares, e Loureira, em Vila Verde.

O homem, de 27 anos e natural de Braga, viajava com outros dois num carro que foi barrado pela GNR à entrada da ponte por suspeita de terem efetuado, durante a noite, vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Braga, Taipas e Vila Verde, nomeadamente pastelarias.

Uma outra patrulha seguia em perseguição do automóvel. Durante a fuga, os três presumíveis assaltantes tentaram atropelar um militar, informou fonte do Comando em Braga, e nesse momento um dos militares efetuou um disparo "de intimidação, para o ar".

O encontro com a GNR deu-se na Ponte Nova quando uma roda do automóvel, um "Fiat Uno", saltou, tendo-se despistado, ocasião em que os três fugitivos saíram do automóvel.

Para tentar escapar à detenção, um deles atirou-se ao rio e veio a falecer.

A GNR deteve um outro indivíduo, de 15 anos e natural da Vila do Prado, e um terceiro, de 22 anos e residente em Vila Verde, conseguiu fugir e anda a monte.

Na viatura em que seguiam os suspeitos foram apreendidos alguns produtos furtados, entre os quais raspadinhas.

A Polícia Judiciária está a investigar.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário