Um acidente ocorrido esta noite na via Expresso que liga a Cancela à Camacha envolveu duas viaturas ligeiras de passageiros, tendo resultado em ferimentos graves num homem com cerca de 70 anos.
Ao que tudo indica terá sido um choque frontal, segundo informações no local uma das viaturas ter-se-á despistado após embater à entrada do túnel no sentido descendente.
Os dois carros ficaram bastante danificados, tendo sido necessário o desencarceramento dos ocupantes, nomeadamente da viatura de menor cilindrada, onde seguia um casal. A mulher não aparentava ter ficado ferida.
Sendo certo que a segunda viatura, um Land Rover que vinha a subir, também ficou bastante danificada, mas o ocupante não sofreu ferimentos de maior.
Para o local foram mobilizados os meios de socorro, que tentaram manobras de reanimação do idoso no local.
A estrada ficou fechada ao trânsito.
Fonte: http://www.dnoticias.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário