Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Acidente de Trabalho faz Um Morto no Concelho de Mafra

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Acidente de Trabalho faz Um Morto no Concelho de Mafra


Um trabalhador morreu hoje na fábrica da Sicasal de Vila Franca do Rosário, Mafra, quando fazia a manutenção de equipamentos e caiu para a zona de abate de animais, disse o comandante dos bombeiros da Malveira.

O alerta foi dado pelas 09:20 e, deslocados ao local, os bombeiros encontraram “um homem, entre os 45 e os 50 anos, caído dentro da câmara de abate de suínos em paragem cardiorrespiratória, que acabou por faleceu no local”, disse Miguel Oliveira à agência Lusa.

Fonte oficial da Sicasal esclareceu que a vítima era um trabalhador de uma empresa que presta serviços de manutenção das máquinas.

O homem, que conhecia a fábrica, tinha entrado ao serviço pelas 08:00 e terá caído na zona de abate dos animais, em circunstâncias que se desconhecem e que vão ser agora investigadas pela Autoridade para as Condições do Trabalho.

O corpo da vítima foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras pelos bombeiros da Malveira.

O trabalho na zona de abate foi hoje suspenso, devendo voltar a funcionar na quarta-feira.

No local, estiveram a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Torres Vedras e duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos bombeiros da Malveira.

Fonte: http://www.dnoticias.pt/
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO