Euromilionária Ganha 17 Milhões e Vai Servir Café aos Bombeiros - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 30 de outubro de 2016

Euromilionária Ganha 17 Milhões e Vai Servir Café aos Bombeiros


Foi na cozinha do bar dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa, em Paredes, que explora há 26 anos, que a nova euromilionária falou ao CM. 

De avental colocado e a fritar batatas para o almoço da corporação, a mulher, de 53 anos, confidenciou ainda não conseguir acreditar que ganhou o primeiro prémio, de 17,3 milhões de euros – após o imposto de 20% fica com 13,8 milhões. "Ainda estou em choque. Nem soube como reagir quando percebi. Vi que tinha ganho, mas continuei a tirar cafés", explicou a mulher, que pediu ao CM para não revelar o nome, nem imagens dela, embora reconheça que em Rebordosa já todos sabem que ganhou o prémio. 

Quem verificou o talão vencedor foi um bombeiro que estava no bar. Pegou na mulher ao colo e começou a gritar que estava rica. "Decidi vir na mesma trabalhar hoje [ontem], os bombeiros não podiam ficar sem almoço. Ainda não sei o que vou fazer daqui para a frente, se vou deixar o bar. Isto é tudo muito confuso e ainda não pensei no que vou fazer ao dinheiro. Para já ainda ninguém me veio pedir nada", disse a euromilionária, mãe de dois filhos, 12 e 20 anos. Certo é que em Rebordosa ninguém tem dúvidas de que o dinheiro foi muito bem entregue. 

O marido trabalha numa empresa de móveis, o filho mais velho é estudante universitário e o mais novo teve problemas de saúde. "Trabalho de segunda a segunda aqui no bar", afirmou a mulher, que recusa falar sobre as dificuldades da sua vida. Ontem a euromilionária ainda não tinha reclamado o talão vencedor e não adiantou quando o irá fazer. Nos bombeiros, a alegria era muita, mas ninguém quis prestar declarações.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário