Despistou-se de Mota e Amigos Fugiram Sem Ajudar - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 30 de outubro de 2016

Despistou-se de Mota e Amigos Fugiram Sem Ajudar


Um rapaz de 22 anos ficou gravemente ferido na sequência de um despiste de mota, na manhã deste sábado em Fermentões, Guimarães.

O jovem perdeu o controlo da mota à entrada para a rotunda da farmácia Nunes de Sá. Vinha do lado de São Torcato quando os travões falharam "por sobreaquecimento", segundo disse às autoridades.

Desgovernado, entrou em contramão, raspou no espelho lateral de um carro que vinha da cidade de Guimarães e foi projetado, em cima da mota, ao longo de cerca de dez metros até embater no muro de uma habitação.

O jovem ficou com a perna direita em muito mau estado e teve de ser transportado para o Hospital de Guimarães, onde deu entrada no bloco operatório. No local estiveram duas viaturas do INEM do Hospital, bem como uma ambulância dos Bombeiros Voluntários das Taipas que ia a passar e prestou auxílio poucos minutos após o despiste.

O rapaz de 22 anos vinha "num grupo de quatro motas mas os três amigos foram embora e não o ajudaram no acidente", disse uma testemunha, ao JN.

A vítima conduzia a mota sem matrícula, sem seguro e sem documentos do veículo. No local esteve a PSP de Guimarães que tomou conta da ocorrência.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário