Dois irmãos, de apenas um e três anos, sobreviveram a uma queda de mais de 30 metros, depois do pai de ambos se ter atirado de uma ponte com as crianças ao colo. John Spincken, de 37 anos, pretendia cometer suicídio numa ponte em Pequannock, Nova Jérsia, EUA.
Atirou-se com os filhos para a morte na segunda-feira à noite, mas as crianças sobreviveram, apesar dos ferimentos graves. O pai acabou por morrer no local. "Sobreviveram por milagre. Estavam conscientes e em pânico quando os encontrámos", explicou o capitão da polícia local Cristopher DePuyt. A criança de um ano tinha um traumatismo craniano enquanto o irmão, de três anos, tinha uma costela partida e um pulmão lesionado.
Foram encaminhados para a Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital St. Joseph, em Paterson, e até ao momento, estavam a recuperar bem dos ferimentos graves sofridos na queda. A polícia investiga agora o caso. Não havia registo de problemas na casa da família e não havia indicação de que o homem sofresse de qualquer perturbação mental que justificasse o ato. Foi uma amiga da mãe das crianças que deu o alerta às autoridades, depois desta ter entrado em pânico ao dar pela falta do marido e dos filhos.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário