Vê amigo morrer num despiste - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Vê amigo morrer num despiste

Homem de 45 anos foi projetado e não resistiu aos ferimentos.
 
Um despiste de moto-4, de madrugada, na Estrada Municipal 540 – que liga as aldeias de Paradinha Nova e Coelhoso, no concelho de Bragança –, foi fatal para um homem de 45 anos, de nacionalidade francesa, e deixou gravemente ferido um amigo, emigrante em França, de 44 anos, que também seguia na moto.

Jean Boffa e Fernando Maltez estavam de regresso à aldeia de Coelhoso, onde passavam férias, depois de virem de uma festa numa localidade vizinha.
 
Por volta das 04h00, perderam o controlo da moto, que entrou em despiste numa reta e acabou por ser projetada para um monte de silvas.

"O alerta foi dado por uma ambulância que estava a fazer outro serviço de emergência e, ao passar naquele local, deparou-se com o acidente, pedindo de imediato socorro à nossa central", explicou ao CM Óscar Esménio, comandante dos Bombeiros de Izeda. "Quando chegámos, encontrámos uma das vítimas na estrada e outra – mortal – num terreno ao lado para onde foi projetada.
 
O óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência de Reanimação (VMER) de Bragança", adiantou o comandante.

Já o ferido, Fernando Maltez, foi inicialmente transportado para o hospital de Bragança, de onde seguiu mais tarde, num helicóptero do INEM, para uma unidade hospitalar do Porto.

Durante o dia de domingo, vários moradores deslocaram-se ao local do acidente mortal para tentarem perceber os contornos do despiste.
Fonte:CM

Sem comentários:

Enviar um comentário