Uma bebé que nasceu morta, no hospital "Princess Royal", em Telford, Inglaterra, voltou à vida após uma sessão de reanimação de oito minutos.
Uma britânica de 21 anos foi levada para o hospital depois das águas terem rebentado. Quando Bethanie Millar chegou à unidade hospitalar, os médicos verificaram que a bebé tinha um batimento cardíaco muito fraco.
À chegada do hospital, a bebé Evelie já não apresentava sinais vitais, o que levou os médicos a realizar uma cesariana de emergência à jovem de 21 anos, para poderem salvar a criança.
"Estava acordada quando os médicos disseram que não detetavam os sinais vitais da bebé, e fiquei assustada", disse Bethanie. "Sabia que algo de mau tinha acontecido, mas estava tão fora de mim que pensei que ainda estava grávida", acrescentou.
A jovem disse que viveu um momento de angústia depois de saber que a filha tinha nascido morta, mas quando já tinham perdido a esperança, o coração de Evelie começou a bater.
Evelie nasceu a 20 de novembro de 2015 e teve alta hospitalar depois de estar internada durante 84 dias. O caso vem agora relatado na imprensa britânica.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário