Um bebé de nove meses foi salvo pela Guarda Civil de Espanha quando se encontrava fechado dentro de um carro num parque de estacionamento.
A criança tinha sido deixada dentro da viatura pelo próprio pai que tinha ido às compras com um outro filho de três anos a um supermercado em Sant Joan d'Alacant, Espanha. O alerta para as autoridades foi dado por algumas pessoas que estavam no local e que desde logo chamaram as autoridades. À chegada ao local, os membros da Guarda Civil espanhola aperceberam-se de que o bebé estava inconsciente sentado numa cadeira.
De imediato, a polícia partiu um vidro do carro para conseguir alcançar a criança. A equipa de socorro foi desde logo chamada e as autoridades hidrataram rapidamente a criança enquanto esperavam pela chegada da ambulância. Depois de ter feito as compras, o pai da criança ficou surpreendido com a presença da polícia junto do seu automóvel. O homem de nacionalidade alemã reagiu com tranquilidade, mas não deixou que o filho fosse levado de ambulância para o hospital.
A criança foi assistida no local e encontra-se bem de saúde.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário