Maria do Carmo tinha acabado de sair da casa de banho quando a divisão foi destruída por um jipe que, em despiste, derrubou um poste de iluminação pública e o muro da casa, junto a um hipermercado de Santa Cruz - Trindade, Chaves, pelas 05h30 de domingo.
No veículo seguiriam quatro pessoas. O dono da viatura, Rui Jorge Rodrigues, de 63 anos - que ia no lugar do pendura -, ficou encarcerado e não resistiu aos ferimentos. Os outros três ocupantes, incluindo o condutor, terão fugido do local. Já foram identificados pela PSP. Foram os vizinhos que deram o alerta às autoridades.
Quando os Bombeiros de Salvação Pública chegaram ao local, já não conseguiram salvar a vida do dono do jipe, indicou ao Correio da Manhã José Carlos Silva, comandante da corporação. O desencarceramento foi efetuado já depois de a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM ter declarado o óbito. De acordo com os moradores da rua onde ocorreu o acidente, a dona da casa parcialmente destruída no despiste ficou em pânico ao ver a habitação ‘invadida’ pela viatura.
Os familiares da vítima, engenheiro agrícola, ficaram em estado de choque e estavam domingo à tarde muito abalados com a morte do homem de 63 anos. Os três ocupantes da viatura que não estavam no local do acidente quando as autoridades chegaram foram mais tarde identificados. O caso foi comunicado ao Ministério Público.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário