Dois homens morreram na madrugada de ontem após se despistarem com os motociclos que conduziam, em Castelo Branco e Coruche.
O de Coruche ocorreu na Estrada Nacional 114, na zona da Caneira, freguesia de São José da Lamarosa, à 01h15. "O despiste foi muito violento e o óbito acabou por ser declarado no local", referiu ao CM Luís Fonseca, comandante dos Bombeiros de Coruche, que fez deslocar para o local 10 bombeiros e seis viaturas.
A vítima mortal é António Basuga, de 60 anos, que residia em Coruche. Segundo o CM apurou, o motard teria recusado um convite de amigos para ir à pesca num açude na zona da Agolada, Coruche, e por isso estaria a regressar a casa quando ocorreu o acidente fatal.
Dezenas de amigos da vítima deixaram mensagens nas redes sociais de homenagem ao motociclista, que descrevem como "um grande amigo, um grande homem e um grande motard". Duas horas mais tarde, às 03h00, outro despiste de um motociclo vitimou um homem, de 32 anos.
O acidente verificou-se na Estrada Municipal 546, em Santo André das Tojeiras, no concelho de Castelo Branco. Quando os meios de socorro chegaram ao local, a vítima, que se dirigia para casa, encontrava-se em paragem cardiorrespiratória. Acabou por não resistir aos ferimentos e morreu. Foi transportada para o Instituto de Medicina Legal de Castelo Branco, onde hoje será autopsiada. As causas dos dois acidentes estão a ser investigadas por equipas da GNR de Castelo Branco e de Santarém.
Fonte: Correio da manha
Sem comentários:
Enviar um comentário