Sai do Hospital e Morre em ETAR a ir para Casa - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Sai do Hospital e Morre em ETAR a ir para Casa


Um infeliz acidente. Foi esta a conclusão da investigação da Polícia Judiciária sobre a morte de um homem cujo corpo foi encontrado dentro da Estação de Tratamento de Esgotos de Águas Residuais (ETAR) de Portimão, no sábado. 

O cadáver, ao que o CM apurou, pertence a Orlando Mascarenhas, um pescador de Armação de Pera, na casa dos 50 anos, que caiu acidentalmente numa das lagoas de esgoto depois de ter saído do Hospital de Portimão. 

Orlando foi transportado pelo INEM ao Hospital de Portimão, depois de ter perdido os sentidos na noite de quarta-feira da semana passada. Fonte hospitalar confirmou ao CM que deu entrada na Urgência, pouco antes das 00h00, mas quando recuperou os sentidos, por volta das 02h00 da madrugada, decidiu "sair da unidade sem ser assistido e seguiu a pé em direção a casa", explicou ao CM a mulher Tânia Oliveira. Terá seguido pela estrada da Companheira, pensando que daí conseguiria atravessar a ponte sobre o rio Arade. 

Entrou no perímetro da ETAR e por razões desconhecidas escorregou para dentro de uma das lagoas. Ainda tentou sair da água mas não conseguiu. Morreu afogado e o corpo só foi encontrado três dias depois, no sábado de manhã, já em estado de decomposição. O cadáver foi recolhido pelos Bombeiros de Portimão e Polícia Marítima. Segundo a família, Orlando passava por uma fase complicada a nível psicológico. O corpo do pescador será cremado e as cinzas "atiradas ao mar".

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário