Morre Carbonizado Dentro de Camião - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 12 de julho de 2016

Morre Carbonizado Dentro de Camião

Despiste seguido de incêndio na EN 4. 

Um homem morreu carbonizado na sequência de um despiste seguido de um incêndio na estrada nacional 4, entre Montemor-o-Novo e Arraiolos. O acidente ocorreu pelas 15h30. 

Homem morre carbonizado em camião A vítima mortal é o condutor do camião que ficou encarcerado dentro da viatura pesada. O corpo foi posteriormente retirado e encaminhado para o Hospital de Évora onde vai ser autopsiado. O troço está cortado devido ao incêndio que consumiu totalmente o camião que transportava óleo alimentar. 

 O fogo alastrou a uma zona de pasto circundante. As operações de socorro mobilizaram 54 operacionais e 18 viaturas dos bombeiros de Arraiolos, Montemor-o-Novo e Vendas Novas, além do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR. A remoção do óleo espalhado na via esteve a cargo de uma empresa de gestão de resíduos.

Fonte: Correio da manha

Sem comentários:

Enviar um comentário