Foi um incêndio que deu muito trabalho aos Bombeiros da Póvoa de Varzim.
Às três da manhã chegou a informação ao quartel de que numa casa devoluta na rua Sacra Família, junto ao quiosque Belo Horizonte, estava a sair fumo, mas o certo é que à chegada da primeira equipa as chamas já tinham tomado conta do edifício.
Por se tratar de uma zona densamente habitada, a corporação reforçou-se inclusive com um segundo toque da sirene e, durante duas horas, 17 elementos apoiados por quatro viaturas, combateram o fogo e fizeram o devido rescaldo.
A operação dos bombeiros, liderada pela comandante Ilda Cadilhe, também foi agilizada o mais rapidamente possível, pela incerteza de, no interior da casa em chamas, se encontrar um sem-abrigo que segundo alguns relatos da vizinhança utilizava, por vezes, o imóvel para pernoitar. Não foi, no entanto, encontrada qualquer pessoa dentro do edifício que ficou destruído e os meios dos bombeiros regressaram ao quartel quando já passavam das cinco da madrugada.
As causas do fogo são, para já, desconhecidas, mas a PSP tomou conta da ocorrência e o inquérito vai seguir os trâmites habituais.
Fonte: Radio Onda Viva
Sem comentários:
Enviar um comentário