Incêndio em clínica mata sete pacientes - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Incêndio em clínica mata sete pacientes

Caso ocorreu numa clínica de desintoxicação no Brasil.
 
Um incêndio que deflagrou na madrugada desta quinta-feira matou ao menos sete pacientes que estavam internados numa clínica para desintoxicação de dependentes químicos em Arroio dos Ratos, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul, no sul daquele país.
 
Das 40 pessoas que estavam na clínica no momento do incêndio, pelo menos outras 11 ficaram feridas e na manhã desta quinta-feira estavam internadas em hospitais de Arroio dos Ratos e de Porto Alegre, a capital do estado, a 70 km.

O fogo começou pouco depois da uma da manhã, hora local, cinco horas da manhã em Lisboa, por motivos ainda não esclarecidos na parte das traseiras da clínica e espalhou-se rapidamente.
 
As sete vítimas mortais eram pacientes recém-chegados para tratamento e que, por ainda sofrerem crises devido à abstinência, estavam numa ala fechada com grades, o que impediu que escapassem das chamas.

A polícia ainda não tem informações seguras sobre a causa do incêndio, mas um monitor da instituição afirmou que o fogo pode ter sido provocado pelos próprios internos.
 
Segundo essa versão, ainda não confirmada oficialmente, os jovens que morreram estavam inconformados com a recente clausura e podem ter posto fogo a roupas e a colchões para chamar a atenção e forçar a abertura das grades para supostamente tentarem uma fuga do local.
 
Fonte:CM

Sem comentários:

Enviar um comentário