Duas colisões aparatosas na EN125 provocaram, ontem, seis feridos, quatro deles graves, em Tavira e Faro. Mais dois casos num início de verão que tem sido marcado pelos acidentes rodoviários.
Às 14h35, as autoridades receberam o alerta para uma colisão entre dois carros na zona do Livramento, Tavira. O acidente fez cinco feridos - três homens e duas mulheres, entre os 29 e 50 anos -, quatro deles considerados graves, com lesões no crânio e costas.
O quinto sofreu apenas ferimentos ligeiros. Foram transportados para o hospital de Faro pelo INEM. Um dos automobilistas terá desrespeitado um sinal de stop, ao entrar na EN125. O outro não conseguiu parar a tempo e deu-se o violento embate. Um dos veículos capotou. Uma hora antes, às 13h30, outro acidente aparatoso na EN125, mas no Patacão, à entrada de Faro.
A colisão entre dois carros causou um ferido ligeiro e condicionou da circulação durante mais de uma hora. Recorde-se que no sábado uma mulher, de 41 anos, morreu depois de ser atropelada, na EN125, na Guia, Albufeira. Nesse dia, outra mulher morreu, num despiste, na A2, à saída do Algarve, na zona de Almodôvar. E, a 29 de junho, um jovem de 16 anos, numa moto morreu, numa colisão em Lagos.
Fonte: Correio da manha

Sem comentários:
Enviar um comentário