Despiste Estraga Noite de Diversão - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Despiste Estraga Noite de Diversão


Eram cerca das 05h05 da madrugada de domingo quando o carro em que seguiam quatro jovens, de cerca de 20 anos, residentes no concelho de Vila Nova de Gaia, se despistou e embateu em duas viaturas que estavam estacionadas, na rua do Jardim, em Vilar do Paraíso. 

Os três rapazes e uma rapariga, que viriam de um encontro em casa de um amigo, ficaram feridos, um deles em estado grave. Mário Ramos, de 20 anos, viajava no lugar do pendura e ficou encarcerado. Com o embate, a roda da frente do carro recolheu e pressionou as pernas do jovem contra o banco. 

À chegada dos bombeiros, queixava-se de dores no peito. Encontrava-se consciente e foi transportado para o hospital em estado grave, com várias fraturas nas pernas. Os dois carros estacionados no local do acidente foram abalroados pela viatura que se despistou. "Um carro ficou virado para cima, o outro chegou a estar no meio da rua", descreve ao CM José Carvalho, um morador daquela rua. 

Os três carros envolvidos ficaram destruídos. Tal como José Carvalho, inúmeros populares acordaram de madrugada alarmados com o barulho do embate e saíram à rua. "Parecia uma bomba", contou o morador. Para o local, foram mobilizados meios de três corporações - dos bombeiros Sapadores de Gaia, de Coimbrões e Valadares. 

O jovem que ficou gravemente ferido já está estabilizado, depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica, no Hospital Eduardo Santos Silva, em Vila Nova de Gaia.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário