Uma criança de três anos caiu dentro de um poço com cerca de vinte metros de profundidade, mas não sofreu mais do que ligeiras escoriações, tendo as entidades envolvidas nas operações de socorro considerado tratar-se de um autêntico milagre.
A queda, em circunstâncias que estão a ser averiguadas pela GNR, verificou-se ao final da tarde de quinta-feira, em Casal da Portela, no Cadaval. "Ninguém consegue explicar. Há fenómenos que não se explicam", exclamou ao CM uma habitante.
O menino estaria a brincar próximo do poço, na casa de familiares, quando, inadvertidamente ocorreu a queda, que foi amparada por lixo e lodo existente no fundo, que serviram de "almofada". O poço praticamente não tinha água.
O alerta foi dado às 19h38 e no local compareceram cerca de duas dezenas de bombeiros das corporações do Cadaval e das Caldas da Rainha, com equipas de grande ângulo, que procederam ao resgate do menino, que estava de pé, a chorar, assustado, no fundo do poço.
Foi observado pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do hospital das Caldas da Rainha, unidade para onde foi transportado para mais análises, apresentando apenas ligeiras escoriações. Luís Gaspar, comandante dos bombeiros do Cadaval, admitiu ao CM que "acaba por ser um milagre".
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário