Fogo em Restaurante deixa Mulher Ferida - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 1 de maio de 2016

Fogo em Restaurante deixa Mulher Ferida


Uma mulher ficou ontem de manhã ferida em resultado de um incêndio num restaurante, situado na rua Damião Faria de Castro, próximo do edifício da Câmara de Portimão. 

O fogo chegou a gerar alguma preocupação aos bombeiros, dado que o estabelecimento fica situado na zona antiga da cidade. Foram mobilizados para o combate às chamas 12 operacionais, auxiliados por seis viaturas. O fogo terá começado numa frigideira elétrica. A proprietária, de 47 anos, tentou de imediato apagar as chamas, mas sem sucesso. 

No meio daquela situação aflitiva, a mulher acabou por ser atingida pelo óleo quente, sofrendo queimaduras de segundo grau. Foi transportada pelos bombeiros para o hospital de Portimão, mas é considerada ferida leve. Os bombeiros chegaram ao local pelas 10h51 e conseguiram, em apenas 10 minutos, a extinguir o fogo, que ficou confinado à cozinha. No entanto, o fumo provocou grandes estragos e as operações de ventilação do restaurante arrastaram-se por muito tempo. 

As autoridades criaram um perímetro de segurança em torno do restaurante Sara Kebab enquanto decorreram as operações de socorro. A rua, que é apenas destinada à circulação de pessoas, esteve cortada. Ao que apurou o CM, o restaurante tinha aberto as portas há pouco tempo. Só teria ainda sido servido um café a um cliente, antes do fogo ter deflagrado. A PSP tomou conta ocorrência.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário