Bala Perdida Mata Bebé de Um Ano - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 17 de maio de 2016

Bala Perdida Mata Bebé de Um Ano


Juan Benites, um bebé de um ano, morreu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Brasil, no início da madrugada desta terça-feira, depois de ter sido atingido por uma bala perdida. 

Os criminosos terão confundido o carro de família com um veículo descaracterizado da Polícia Militar devido à película escura no vidro. A família da criança tinha acabado de sair de uma festa e dirigia-se para outro evento, onde iam buscar a filha mais velha, de 14 anos, quando o pior aconteceu. Um dos passageiros que seguia no carro atrás da viatura familiar disparou. 

A bala perfurou a mala da viatura e atingiu o bebé, que seguia no banco traseiro, na cabeça. A mãe percebeu que Juan Benites tinha sido atingido assim que o ouviu chorar. A criança foi transportada para o Hospital e Clínica São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer. O caso foi entregue à Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. 

Brasil sofre com balas perdidas 

O Brasil é o segundo país da América Latina com mais mortes provocadas por balas perdidas. À frente dos canarinhos apenas está a Venezuela. Em 2014, segundo o Centro Regional das Nações Unidas para a Paz, Desarmamento e Desenvolvimento na América Latina e Caribe (UNLIREC, sigla em inglês), registaram-se 71 casos de balas perdidas no Brasil e 29 acabaram em morte.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário