Dois Ciclistas Atropelados em Almeirim - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Dois Ciclistas Atropelados em Almeirim


Dois ciclistas sofreram ferimentos ligeiros depois de serem atropelados por uma viatura ligeira de passageiros, esta quinta-feira, dia 21 de abril, no cruzamento que liga a rua Miguel Bombarda com a rua Marechal Gomes da Costa, em Almeirim.

O acidente ocorreu cerca das 12h30, quando os ciclistas foram abalroados pelo carro que seguia na direção Almeirim – Santarém. A viatura ligeira seguia no sentido oposto e estava virar para a rua Miguel Bombarda.

As vítimas são atletas residentes em Santarém, que competem pelas equipas Rodinhas Santos Silva e MF bike team. Os dois feridos ligeiros foram transportados ao Hospital Distrital de Santarém.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Almeirim com três viaturas e nove elementos e a GNR de Almeirim que tomou conta da ocorrência.

Fonte: Almeirinense 

Sem comentários:

Enviar um comentário