Bombeiros Resgatam Dois Jovens de Pedreira Abandonada - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 9 de março de 2016

Bombeiros Resgatam Dois Jovens de Pedreira Abandonada


Um jovem caiu de uma altura de 25 metros, numa pedreira desativada junto à Sitanque, no Complexo Industrial de Sines. Estava com um amigo, que tentou ajudá-lo. Foram ambos resgatados pelos bombeiros.

"Por milagre, ou talvez por se tratar dum miúdo, apenas sofreu escoriações leves e recebeu tratamento no local. Não houve necessidade de transporte para o hospital", disse ao JN o comandante dos Bombeiros Voluntários de Sines, Vítor Pereira.

O amigo, depois de telefonar à mãe para contar o sucedido, tentou ajudar o jovem que caiu na ravina, mas não conseguiu trazê-lo para cima.

Os Bombeiros Voluntários de Sines receberam o alerta por volta das 17 horas e depararam-se com os dois rapazes, de 13 anos, no fundo da pedreira.

A equipa de resgate, com mais de 70 horas de treino, conseguiu de forma bastante célere retirar os rapazes do fundo da pedreira e entregá-los aos pais.

A mãe do jovem ferido agradeceu aos bombeiros a rapidez do resgate. De acordo com Vítor Pereira, esta pedreira encontra-se vedada e não tem sido palco de qualquer incidente que motive a presença dos bombeiros.

Os jovens frequentam o oitavo ano da Escola Secundária Al Berto, em Sines.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário