Seis Feridos Em Acidente Com a Equipa De Futebol Argentina
Patrício Toranzo sofreu danos em quatro dedos do pé esquerdo.
Um acidente de autocarro, quarta-feira na Venezuela, com a equipa de futebol argentina do Huracan resultou em seis feridos, com destaque para Patrício Toranzo, com danos mais graves em quatro dedos do pé esquerdo.
Depois do jogo para a Taça Libertadores, com triunfo 1-0 na visita ao Caracas FC, o autocarro teve um acidente do qual o médio de 33 anos, conhecido pela sua habilidade e potência de remate com o pé direito, foi a principal vítima.
Num primeiro momento falou-se em amputação dos dedos, mas esse cenário não se concretizou, verificando-se apenas uma "limpeza da zona afetada".
O Huracan já revelou que todos os futebolistas "estão fora de perigo", mas informou que Toranzo, o avançado Diego Mendoza e o preparador físico Pablo Santella continuam hospitalizados.
O resto da comitiva regressou esta quinta-feira de manhã a Buenos Aires, em avião do presidente venezuelano, que o próprio Nicolás Maduro colocou à disposição da equipa.
O acidente verificou-se quando a equipa seguia na autoestrada a caminho do aeroporto de Caracas, sendo que responsáveis do Huracan contam que os travões do autocarro falharam.
Os elementos hospitalizados devem voltar a Buenos Aires e serão imediatamente transferidos para uma clínica privada, onde complementarão os tratamentos primários a que foram submetidos.
Fonte:CM
Sem comentários:
Enviar um comentário