Penafiel - Dia Municipal do Bombeiro Assinalado a 13 de Março - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Penafiel - Dia Municipal do Bombeiro Assinalado a 13 de Março


O município de Penafiel celebra o Dia Municipal do Bombeiro a 13 de Março, efeméride instituída em Março de 2002 pela câmara municipal, com o objectivo de homenagear todos os bombeiros e corporações do concelho, informou fonte da autarquia.

Rodrigo Lopes, vereador com o Pelouro da Proteção Civil da Câmara Municipal de Penafiel, refere que, “Todos os dias, os nossos bombeiros dão o melhor de si, estando ao serviço da nossa comunidade para garantir a proteção, prestar socorro e acudir as nossas famílias. É por estas razões, que o Município de Penafiel demonstra o seu apreço, agradecimento e reconhecimento pelo trabalho dos nossos bombeiros.”

As três corporações de bombeiros, Penafiel, Entre-os-Rios e Paço de Sousa, percorrem as ruas da cidade com um desfile apeado e motorizado, entre o Campo de Torres Novas e a Praça Municipal, numa iniciativa integrada nas comemorações da elevação de Penafiel a cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário