"As VMER integradas nos Serviços de Urgência Médico-Cirúrgica dos Hospitais Professor Doutor Fernando Fonseca, E. P. E., e Nossa Senhora do Rosário, integrado no Centro Hospitalar Barreiro Montijo, E. P. E., entram em funcionamento até 30 de abril de 2016", é referido no Despacho n.º 1996/2016 - Diário da República n.º 27/2016, Série II de 2016-02-09.
É salientado no despacho que os Hospitais Professor Doutor Fernando Fonseca, E. P. E. (Amadora) e Nossa Senhora do Rosário (Barreiro), integrado no Centro Hospitalar Barreiro Montijo, E. P. E., embora disponham de Serviços de Urgência Médico -Cirúrgica, são os únicos que ainda não têm integrada e em funcionamento a respetiva VMER.
Refere o despacho que o Hospital de Nossa Senhora do Rosário, integrado no Centro HospitalarBarreiro Montijo, E. P. E., deve iniciar de imediato os procedimentos necessários para a identificação dos profissionais (médicos e enfermeiros) que constituirão as equipas de operacionais das VMER e para a criação das condições logísticas para o seu funcionamento.
Acrescenta que o INEM, I. P., deve iniciar de imediato os procedimentos necessários para assegurar a formação dos médicos e enfermeiros referidosno ponto anterior, bem como garantir a existência das viaturas e dos
equipamentos necessários ao funcionamento das VMER.
Fonte: Rostos

Sem comentários:
Enviar um comentário