Autocarro de Equipa de Futebol cai em Ravina - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Autocarro de Equipa de Futebol cai em Ravina

Mariano González, ex-jogador do F. C. Porto, saiu ileso do aparatoso acidente com o autocarro do Club Atlético Huracán, do qual resultaram três feridos ligeiros, após um jogo da Copa Libertadores da América, em Caracas, na Venezuela.

O desastre ocorreu nesta tarde de quarta-feira, quando a equipa do Huracán se deslocava para o aeroporto de Caracas, onde a aguardava voo para Buenos Aires. Por presumível falha de travões, o motorista perdeu o controlo do veículo, despenhado e capotado numa ravina de quase cem metros.

"Por milagre", como verifica a imprensa argentina, o acidente causou apenas três feridos ligeiros, dois futebolistas, o médio Patricio Toranzo e o avançado Diego Mendoza, e o preparador físico, Diego Santella, que foram assistidos num hospital de Caracas.

Os feridos tiveram alta e foram imediatamente conduzidos ao aeroporto, onde, ao final desta tarde, estava já a restante comitiva do clube, a aguardar novo voo para Buenos Aires. "Estamos todos bem. Os feridos foram assistidos. Tranquilidade para os nossos familiares", escreveu o jogador Ramón Ábila nas redes sociais.

Apesar do valente susto, o Huracán celebrou a vitória no "play-off" de apuramento para a Taça dos Libertadores da América. O jogo em Caracas nem lhe correu bem (perdeu 2-1 e Mariano Gonzalez foi expulso, ao minuto 74), mas a equipa argentina fez valer o golo marcado no terreno do rival, após o triunfo da primeira mão, em Buenos Aires, por 1-0.

Fonte: JN


Sem comentários:

Enviar um comentário