Militar Agride Bombeiro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Militar Agride Bombeiro


Bombeiros tiveram de chamar a PSP durante o transporte ao Hospital Garcia de Orta. 

Os Bombeiros Voluntários da Amora foram accionados via CODU para uma ocorrência de intoxicação. Ao chegar ao local e depois de terem colocado a vítima no interior da ambulância esta agrediu verbalmente a equipa que a socorria. A vítima é Cabo no Exército, identificou-se assim aquando da detenção. Agressões físicas ainda não foram confirmadas por parte do Comando dos Bombeiros da Amora e já foi aberto um inquérito interno para averiguar o caso.

Ao agredir a bombeira já durante o transporte, o elemento que conduzia a ambulância viu-se obrigado a parar junto da Esquadra Cruz de Pau para solicitar apoio. A PSP acompanhou o transporte e na chegada ao Hospital Garcia da Orta onde se encontrava o irmão da vítima, este não lidou bem com a presença da PSP acabando por tentar agredir e insultar um dos agentes da autoridade. A vítima e o irmão foram detidos por resistência e coação.

O militar ainda tentou fugir enquanto era encaminhado para o carro patrulha mas acabou perseguido e detidos pelos agentes da PSP.

Também na noite da passagem de ano, os Bombeiros do Seixal foram accionados para uma ocorrência muito idêntica. Poucos minutos depois da meia noite, naquela que foi a primeira ocorrência de 2016 para a equipa, o alerta foi dado à central para uma situação de um homem com intoxicação etílica num restaurante. Já no local, ao fazer a abordagem inicial à vítima, a equipa foi insultada por parte do irmão que posteriormente acabou por entrar para a ambulância dando murros e pontapés na mesma. A PSP foi chamada ao local e identificou o irmão da vítima enquanto este foi transportado para o hospital.

Através de BPS-Bombeirosparasempre

Sem comentários:

Enviar um comentário