Na noite passada, pelas 22h27, os Bombeiros da Póvoa receberam um alerta para um incêndio urbano na freguesia de Beiriz. No local os soldados da paz depararam-se com “muito fumo na caixa das escadas e no 1º andar do edifício, onde o incêndio estava confinado na lavandaria com origem na máquina de secar roupa”, como revelaram.
Segundo os Bombeiros, a maior dificuldade decorreu “durante a ventilação e desenfumagem do andar devido à área afetada”.
A mesma fonte adiantou que o equipamento ficou totalmente destruído e do incêndio resultaram ainda danos naquele compartimento da habitação “provocados pelo fumo e pelas temperaturas elevadas”.
Por isso, sobretudo nesta estação do ano, em que os eletrodomésticos, nomeadamente aquecedores, estão mais tempo ligados, os Bombeiros deixam um alerta: “desligar sempre os aparelhos elétricos durante o tempo em que as pessoas estão fora de casa”.
A combater o incêndio, que foi extinto já depois da meia noite, esteve Carlos Cadilhe, 2º comandante, e os bombeiros Pedro Ferreira, António Soares, Fernando Sampaio e Manuel Ferreira.
Fonte: Mais Semanário
Sem comentários:
Enviar um comentário