Pelo menos 26 pessoas morreram nas estradas portuguesas desde o dia 15 de dezembro - quando se deu a primeira morte no âmbito das operação montadas por PSP e GNR para o período das festas de Natal e Ano Novo.
No último dia de 2015, um homem de 37 anos morreu na A25, em Albergaria-a-Velha, e outro na A15, em Rio Maior. Na madrugada de ontem, um homem de 35 anos morreu num despiste em Igrejinha, Arraiolos, quando voltava a casa depois de ter atuado como DJ numa festa de Fim de Ano. Durante a tarde, outro despiste, na Vendinha, Évora, vitimou um homem na casa dos 60 anos. A PSP tem a Operação Festas em Segurança no terreno desde 14 de dezembro.
Já registou seis mortes em acidentes de trânsito. Já a GNR teve seis mortes entre 16 e 23 de dezembro. Apenas iniciou a Operação Natal Tranquilo no dia 24 e contou sete vítimas mortais até dia 27. Entre essa data e o dia 31 (início da Operação Ano Novo), a GNR registou três mortes. Na ação especial, que termina amanhã, estavam ontem contabilizados outros quatro mortos. Nuno Sadio foi a vítima registada em Arraiolos. Morreu pelas 06h20 a poucos metros de casa.
O carro partiu uma vedação e capotou até bater numa árvore. Tinha estado a passar música na festa de um hotel em Évora. Em Albergaria-a-Velha, o acidente ocorreu no dia 31, às 12h30. António Augusto Costa, de 37 anos, seguia sozinho no seu BMW. Despistou-se na A25, junto ao nó do Carvoeiro, no sentido Aveiro-Viseu. A vítima mortal era natural de Sever do Vouga, onde vivia com a mulher.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário