Criança de Três Anos Andou Perdida 19 Horas em Floresta - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 2 de janeiro de 2016

Criança de Três Anos Andou Perdida 19 Horas em Floresta


Uma criança de três anos esteve 19 horas desaparecida perdida numa floresta de uma zona montanhosa de Girona, na Catalinha, Espanha, mas foi encontrada a alguns quilómeteros do local onde a sua família iria passar o fim de ano.

Segundo o "El Pais ", o menino perdeu-se cerca das 17horas do dia 31 de dezembro. Pouco tempo depois, os serviços de emergência foram chamados. Mas as horas passavam sem sinal de Jordi, mesmo com a grande mobilização de bombeiros e polícias para o local.

No mesmo dia, foram também chamados mergulhadores para vasculhar um lago situado perto da zona de onde Jordi desapareceu.

Mais de 500 pessoas estiveram envolvidas nas buscas, que incluiram, para além das autoridades oficiais, muitos voluntários que se ofereceram para ajudar.

A criança só foi encontrda já depois do 12 dia de sexta-feira, por proprietários de uma quinta situada 1,5 quilómteros de onde tinha sido visto pela última vez.

Jordi foi encontrado com ligeiros ferimentos e com sinais de hipotermia. Estava com a cara arranhada e sem sapatos, entre uns arbustos, mas estava bem.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário