Ponte de Sôr: Bebé Morre e Salva Vidas - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ponte de Sôr: Bebé Morre e Salva Vidas


O bebé de 13 meses que, na sexta-feira, sofreu uma grave eletrocussão num acidente doméstico, em Ponte de Sôr, não resistiu aos ferimentos. 

A morte do pequeno Rodrigo Paixão foi confirmada esta quarta-feira, depois da doação de órgãos, por decisão dos pais, que irão agora permitir salvar quatro crianças. Ao que o CM apurou, os órgãos foram transportados na terça-feira para o aeroporto de Lisboa, com destino a Espanha, onde salvarão vidas. 

O menino encontrava-se já em morte cerebral no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, para onde tinha sido transferido no helicóptero do INEM. Em resultado do choque elétrico, provocado por uma descarga de um eletrodoméstico, sofreu uma paragem cardiorrespiratória, revertida no Centro de Saúde de Ponte de Sôr pelas equipas de socorro. 

Na cidade, a morte do bebé deixou em choque a população. Na redes sociais, foram várias as mensagens de apoio aos pais da criança falecida. Para homenagear o menino, a família pede a todas as pessoas que vistam roupa branca durante as cerimónias fúnebres.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário