Metido em Manta e Queimado Vivo - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Metido em Manta e Queimado Vivo


Queimado vivo, o homem, de 46 anos, ainda conseguiu arrastar-se até uma casa, junto à serra da Aboboreira, em Baião, e pedir por socorro, no sábado à noite. 

Garantiu que tinha sido sequestrado, roubado, embrulhado numa manta e incendiado com recurso a gasolina por dois homens – um deles seu conhecido. Um morador apercebeu-se dos gritos de desespero da vítima e ligou para o INEM – que transportou o homem para o Hospital de São João, no Porto, com queimaduras de 2º grau em 40% do corpo. Está em estado considerado crítico. 

Às autoridades, que estão agora a investigar o crime, cujas circunstâncias não são ainda claras, o homem revelou que se tinha encontrado com um amigo num café, em Paredes de Aviadores, Marco de Canaveses. Nesse local, o amigo pediu-lhe dinheiro emprestado, mas aquele recusou. Foi então que foi obrigado a entrar para a mala do próprio carro, num momento em que o amigo já estava acompanhado de um cúmplice. 

Foi obrigado a revelar o código do seu cartão de Multibanco e os agressores fizeram vários levantamentos. Numas bombas em Santa Marinha do Zêzere, no concelho de Baião, a dupla terá depois comprado gasolina, com a qual regou o corpo da vítima, já numa zona isolada. Os momentos que se viveram depois foram de terror, com a vítima a ser atirada a um silvado com o corpo em chamas. 

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário