Jantar de Natal dos Bombeiros de Valongo - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Jantar de Natal dos Bombeiros de Valongo

Cerca de 180 bombeiros, infantes, cadetes, estagiários, antigos bombeiros e dirigentes marcaram presença neste jantar que decorreu no restaurante Regional Valonguense. 

Este convívio foi possível graças ao apoio do restaurante onde decorreu o evento, vários fornecedores e empresas amigas dos soldados da paz valonguenses, das quais se destacam a A2 Publicidade, Irmãos Sousa, AMF, Eleclerc, Quinta das Arcas e Manuel Azevedo.

Bruno Fonseca, comandante dos BVV, afirmou que “só com esta solidariedade é possível oferecermos aos nossos bombeiros este jantar. Se fosse a corporação a pagar não teríamos hipóteses de o fazer, temos de agradecer ao senhor Ismael, que pelo segundo ano consecutivo leva a cabo este jantar. Também queria agradecer ao Nelson Monteiro e ao meu Adjunto de Comando Márcio Coelho que ajudaram na organização do jantar nomeadamente na aquisição dos apoios e ofertas para todos os presentes. Os bombeiros têm necessidade de aquisição equipamento de protecção individual para o combate a incêndios industriais e a prioridade vai para aí. Por isso só assim, com este espirito solidário, de todos os colaboradores em especial do Amigo Ismael e da Regional Valonguense, foi possível estarmos aqui hoje”.

O jantar serviu para juntar à mesma mesa bombeiros de ontem, de hoje e de amanhã, numa comunhão importante para manter vivo o lema “vida por vida”.
No final do jantar foram distribuídos brindes aos presentes.

Fonte: JN Valongo

Sem comentários:

Enviar um comentário