Homem revoltado por não conseguir assistência para o filho.
Um homem que não conseguiu atendimento para o filho teve um ataque de fúria e usou o próprio carro para rebentar as portas do Hospital Municipal de São Vicente, no litoral do estado brasileiro de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira.
O desconhecido fugiu antes da chegada da polícia, deixando para trás um rasto de destruição. O brasileiro foi ao hospital para que o filho fosse atendido por um pediatra, mas não havia nenhum na unidade àquela hora. Irritado por o filho não ser atendido, o homem começou a discutir com os funcionários do hospital, exigindo a presença de um pediatra, algo que não aconteceu.
A certa altura, o homem deixou-se controlar um ataque de fúria, começou a derrubar e empilhar cadeiras na recepção do hospital, assustando pessoas que esperavam atendimento e os funcionários. Depois, entrou no carro e arremessou várias vezes o veículo contra as portas do hospital, que são de vidro, partindo uma por uma e pondo-se em fuga com o filho. A Secretaria Municipal de Saúde de São Vicente, cidade vizinha de Santos, informou nesta segunda-feira que os médicos não estão em greve, mas que há realmente escassez de especialistas no município.
A matrícula do carro do agressor foi anotada e a polícia vai tentar chegar até ele através desse dado.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário