O candidato à Presidência da República Henrique Neto visitou esta quarta-feira o quartel do Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB) de Lisboa num périplo para "conhecer os problemas do país".
Henrique Neto, em declarações à agência Lusa, disse ter decidido visitar o quartel da Av. D. Carlos I "pela mesma razão" que foi a outros locais, como universidades, empresas, partidos políticos e várias instituições. "Para conhecer os problemas do país nas suas diferentes vertentes. E uma corporação de bombeiros, nomeadamente na cidade de Lisboa, é de uma grande importância porque nós dependemos dos bombeiros nos momentos de aflição", afirmou.
Para este empresário e militante socialista, "alguém que quer ser presidente da República deve saber o que é que se passa também nesta área de atividade". Apesar de haver quem questione "mas isso não é [da responsabilidade] do governo?", Henrique Neto defende que "o presidente da República por ser presidente da República não deve ser indiferente a tudo o que se passa no país".
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário