A Futurvida – Fabricação de Veículos Especiais, Lda., foi ontem surpreendida pela publicação de uma notícia dando nota de uma investigação envolvendo o INEM - Instituto Nacional de Emergência Médica e um seu funcionário, em que a nossa empresa é citada.
Tendo em conta o respeito que nos merecem os Clientes, Fornecedores e demais parceiros comerciais, consideramos oportuno refutar categoricamente essa notícia, informando que, até à data, nunca a Futurvida foi ouvida em qualquer inquérito relacionado com a actividade do INEM ou colaboradores desta entidade, sendo falso tudo quanto aí vem imputado à nossa empresa.
Como é óbvio, respeitamos qualquer investigação que porventura se encontre em curso, estando a Futurvida inteiramente disponível para colaborar com as entidades competentes no sentido do apuramento da verdade, se e quando tal colaboração vier a ser solicitada.
O êxito empresarial da Futurvida deve-se, unicamente, à qualidade e inovação dos seus produtos, e ao profissionalismo e dedicação dos seus quadros. O que, sendo motivo de regozijo para os seus colaboradores, sócios e administradores, constitui seguramente alvo de ressentimento por parte de quem não alcança esse estatuto, e factor de tentação para campanhas de denegrimento infundadas, como sucede neste caso.
Sem comentários:
Enviar um comentário