O exercício do voto nas próximas eleições dos bombeiros de Vila Verde, acto marcado para 19 de Dezembro, só mesmo presencial.
Ou seja, o eleitor terá que dirigir-se pessoalmente à urna e comprovar a identidade. Não há voto por correspondência, nem com procuração (ou outra forma), adianta o presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Álvaro Santos, instado a esclarecer dúvidas que têm sido levantadas por sócios que residem no estrangeiro, ou que estão temporariamente fora do concelho no dia das eleições.
O presidente da mesa esclarece ainda que «têm direito a exercer o voto aqueles que completem 18 anos de idade até ao dia da eleição e que tenham, no mínimo, 180 dias de inscrição como associado».
Álvaro Santos, que também é recandidato à mesa da AG pela Lista A, assinala «a civilidade» como tem decorrido o período de campanha. «Em tom elevado e com muita correcção, o que é um facto muito positivo», vinca. «Espero que assim se mantenha até ao dia», remata.
As eleições decorrem entre as 10h00 e as 18h00 do próximo sábado (19 de Dezembro), nas instalações dos "centenários" bombeiros de Vila Verde.
Carlos Braga, recandidato, lidera a Lista A. José Faria apresenta-se como «alternativa», liderando a Lista B.
Fonte: O Vilaverdense
Sem comentários:
Enviar um comentário