Uma colisão frontal na EN 103-1, esta noite de quinta-feira na reta da Cooperativa Agrícola de Esposende, fez duas vítimas, uma das quais um jovem de 19 anos que ficou em “estado grave”. O acidente, com alerta pouco depois das 21:15 horas, envolveu vários meios de socorro dos Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE). “Uma das vítimas teve que ser desencarcerada”, indicou o sub-chefe Américo dos BVE.
A GNR de Esposende ainda investiga o que terá estado na origem da colisão frontal, sabendo-se apenas que o Punto, conduzido por jovem de 19 anos funcionário no Atlas, regressava a casa na freguesia de Curvos. Já o outro veículo envolvido, o SUV Mitsubishi, conduzido por uma mulher, rodava em sentido contrário, rumo a Esposende.
Da colisão, o jovem teve que ser desencarcerado. Depois de imobilizado foi conduzido, já com o apoio da VMER de Viana do Castelo, ao Hospital de Braga. A vítima do sexo feminino, com cerca de 43 anos, foi considerada “ferido ligeiro” e transportada para o Hospital de Barcelos.
A EN103-1 esteve cortada ao trânsito durante duas horas.
Fonte: Esposende 24
Sem comentários:
Enviar um comentário