Duas Viaturas Tomadas Pelo Fogo em S. Paio - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Duas Viaturas Tomadas Pelo Fogo em S. Paio


Noite atribulada para os Bombeiros de Vizela. Conheça as ocorrências.

Dois automóveis foram tomados pelo fogo esta madrugada em S. Paio, na Ladeira do Barreiro. O alerta para os Bombeiros Voluntários de Vizela foi dado às 02h55 e quando os soldados da paz chegaram ao local já as duas viaturas se encontravam destruídas pelas chamas. No local estiveram três veículos e 13 operacionais e ainda a GNR de Vizela. As causas do incêndio estão por apurar.

Ainda durante esta noite, por volta das 05h00, os Bombeiros de Vizela foram chamados para Santa Eulália. Na Rua de Prados, um veículo despistou-se e capotou tendo provocado ferimentos ligeiros ao ocupante, um indivíduo do sexo masculino, com cerca de 30 anos, residente na vila vizelense, e que foi transportado para o Hospital de Guimarães. No local estiveram duas viaturas - uma ambulância e um carro de desencarceramento - e sete bombeiros, a VMER de Guimarães e a GNR de Lousada.

Ontem à noite, pelas 22h15, os Bombeiros de Vizela foram também chamados, devido a um despiste de um automóvel ligeiro que ocorreu na EN 105. O ferido ligeiro, um jovem de 20 anos e de Vilarinho, foi transportado ao Hospital Senhora da Oliveira. Os soldados da paz estiveram no locam com uma ambulância e três operacionais.




Fonte: Radio Vizela

Sem comentários:

Enviar um comentário