Paula Alexandra Saraiva, de 46 anos, estava acompanhada da filha, de apenas 11, e vendia fruta de porta em porta quando a tragédia aconteceu.
Um automóvel conduzido por um homem alcoolizado despistou-se e embateu com violência na traseira da carrinha de venda, onde estavam mãe e filha. As vítimas foram projetadas e sofreram lesões graves. Foram depois transportadas para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, onde a vendedora acabou por morrer. A menor partiu uma perna, mas já teve alta.
O acidente ocorreu na manhã de terça-feira, em Painçais, no concelho de Cinfães, quando mãe e filha estavam a vender fruta a moradores. Sem que nada o fizesse prever, o Peugeot desgovernado atingiu as vítimas, que estavam a fazer descargas de fruta. O condutor do automóvel, um homem com cerca de 50 anos e que reside no lugar do Casal, foi identificado pela GNR e submetido ao ‘teste do balão’, que acusou uma taxa-crime de álcool no sangue. Além da filha de 11 anos, Paula Saraiva deixa outros dois filhos, maiores de idade.
O funeral da vendedora está marcado para esta quinta-feira, às 14h00, no lugar de Santa Eulália. O socorro às vítimas foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Cinfães. A estrada esteve cortada ao trânsito.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário