Carlos Braga garante ter recebido «voto de confiança» para «dar continuidade» ao trabalho desenvolvido - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 19 de dezembro de 2015

Carlos Braga garante ter recebido «voto de confiança» para «dar continuidade» ao trabalho desenvolvido


O presidente reeleito da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, Carlos Braga, assegura que o acto eleitoral de hoje, que a lista A venceu com 398 votos, perante os 215 da lista encabeçada por José Faria, representam «um voto de confiança» para «dar continuidade ao trabalho» que tem sido realizado. «As prioridades estão referidas no nosso programa. Vamos tentar fazer aquilo que prometemos», apontou.

Foi entre muitos abraços, com fogo-de-artifício lançado dentro do quartel e gritos de “E salta Braga e salta Braga, olé!”, que Carlos Braga festejou a vitória no acto eleitoral deste sábado, logo depois de ter ouvido o presidente da Assembleia-Geral, Álvaro Santos, confirmar o resultado positivo.

O candidato derrotado, José Faria, felicitou a lista vencedora e considerou que a associação humanitária ficou reforçada com a elevada participação que se registou no acto eleitoral, garantido estar disponível para colaborar com os órgãos sociais agora eleitos. «Todos nós dignificámos os Bombeiros nesta campanha», vincou. 

Álvaro Santos mantém a presidência da Assembleia-Geral e José da Mota Alves é, agora, o presidente do Conselho Fiscal. Ao todo, votaram 622 eleitores, tendo-se registado três votos brancos e seis nulos.

Fonte: O Vilaverdense

Sem comentários:

Enviar um comentário