O cão de que estamos a falar chama-se Duke e viveu num canil até os seis anos de idade até ser adoptado pela família Brousseaus, que jamais imaginariam a importância que o cãozinho viria a ter nas suas vidas.
Certa noite, Duke descansava no quarto da pequena Harper quando, de repente, percebeu que a respiração da bebé, de apenas 9 semanas, estava a ficar irregular. Duke notou que Harper não estava a respirar e foi de imediato ao quarto dos pais para acordá-los.
O casal afirma que o comportamento do cão foi totalmente inesperado e “bizarro”.
Duke subiu na cama, saltou em cima deles e começou a sacudi-los incessantemente. Estranhando a reacção do cãozinho, Jenna, a mãe de Harper, decidiu segui-lo e foi levada até ao quarto da bebé.
Quando lá chegou, a pequena já estava roxa e não respirava. Apavorados, os pais ligaram para a ambulância que, felizmente, chegou a tempo de a conseguir trazer de volta à vida.
À televisão americana ABC, Jenna declara: “Se o Duke não tivesse ido ao quarto, nós teríamos simplesmente adormecido”. E ainda acrescentou: “Ele é o cão perfeito. Ele estava destinado a nós”. Agora, Duke é apelidado de herói e não é para menos.
Fonte: http://www.tagenial.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário