Três jovens, entre os 20 e os 22 anos, morreram na madrugada deste sábado num brutal despiste na variante de acesso à A32, em Milheirós de Poiares, Santa Maria da Feira.
O carro onde seguiam galgou um separador numa rotunda e caiu de uma ribanceira com mais de 100 metros. A viatura só parou quando embateu noutro separador, numa estrada perpendicular. Ficaram ainda feridos dois jovens que seguiam na viatura, um Seat Leon que ficou completamente destruído. Os cinco amigos, todos residentes na zona de Cesar e Oliveira de Azeméis, regressavam a casa depois de uma festa de aniversário de um amigo, pelas 05h00.
Hugo Oliveira, de 22 anos, e Rúben Pereira, de 21, morreram no local do acidente. Já Gonçalo Coutinho, de 20 anos, ainda foi transportado para o Hospital de Vila Nova de Gaia, onde viria a morrer durante a tarde deste sábado. Os dois feridos, Hélder Martins – o condutor que tinha vindo da Suíça na sexta-feira – e Mauro Rocha – que seguia no lugar do pendura, foram transportados para o Hospital de Santa Maria da Feira.
Sem comentários:
Enviar um comentário