A colisão entre um veículo ligeiro e uma carrinha de transporte de passageiros provocou, esta segunda-feira, sete feridos, na EN106, em Cabeça Santa, Penafiel.
Estas vítimas, assim como o condutor do segundo carro envolvido neste choque, foram transportados para o Hospital Padre Américo, com ferimentos considerados ligeiros.
Eram quase 8 horas da manhã quando o choque aconteceu ao quilómetro 34 da Estrada Nacional 106, um local conhecido pela ocorrência frequente de acidentes.
Ao que o JN apurou, um carro que seguia no sentido Penafiel-Entre-os-Rios invadiu a faixa de rodagem contrária e chocou, de frente, com uma carrinha que circulava em sentido contrário. Esta viatura transportava seis funcionárias de uma empresa dedicada à confeção de roupa, situada em Penafiel.
Devido ao elevado número de vítimas, os Bombeiros de Entre-os-Rios ativaram quatro ambulâncias e 12 elementos para o local. Voluntários da corporação de Castelo de Paiva, que passavam naquela que é apelidada de "estrada da morte", também auxiliaram as vítimas do acidente.
Apesar de a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Vale do Sousa ter sido acionada, não houve necessidade de desencarcerar condutores e passageiros dos carros, que apresentavam, somente, ferimentos ligeiros.
A GNR também esteve no local.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário