António Dias Rocha não deve recandidatar-se à presidência da direcção dos bombeiros voluntários de Belmonte. O acto eleitoral vai decorrer no primeiro trimestre do próximo ano mas o actual líder directivo refere que não está nos seus horizontes continuar no cargo.
Apesar de entender que chegou a hora de passar o testemunho, Dias Rocha espera poder deixar o cargo já com as obras de ampliação do quartel concluídas “em princípio não me irei recandidatar porque entendo que é tempo de dar a vez a outras pessoas mas queria sair deixando a obra concluída e equipada. Acho que esta obra serve perfeitamente os objectivos que nos levaram a concretizá-la e espero que a parte física já possa estar concluída no nosso encontro de Natal que vai decorrer durante o próximo mês”.
O líder directivo da corporação sublinha que neste momento a grande prioridade vai para o equipamento do quartel uma vez que a obra física deve estar concluída antes do final deste ano “vamos procurar encontrar financiamento para isso e eu gostava muito de sair com os bombeiros com a estrutura perfeitamente adequada, equipada, para que todos os nossos elementos continuem a sentir um enorme orgulho em vestir a farda da corporação de Belmonte”.
Fonte: Radio Cova da Beira
Sem comentários:
Enviar um comentário