Um incêndio destruiu duas habitações na Herdade de Rio Frio, concelho de Palmela, durante a noite desta terça-feira, 17 de novembro.
De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta foi registado à meia-noite, mas quando os meios de socorro chegaram ao local, na Rua B, de Rio Frio, uma casa estava totalmente tomada pelas chamas e outra de forma parcial.
O incêndio teve início numa das habitações, propagando-se para outras duas, todas de piso térreo.
Segundo fonte do CDOS, quatro adultos e uma criança tiveram de ser deslocados para casas de familiares, uma vez que, duas das habitações ficaram destruídas.
O combate às chamas prolongou-se até perto da 1h00. No entanto os trabalhos de rescaldo duraram até às 4h00.
No local estiveram 8 viaturas e 20 operacionais, dos Bombeiros do Pinhal Novo e Alcochete, GNR e técnicos da EDP.
As causas do incêndio ainda estão a ser apuradas.
Sem comentários:
Enviar um comentário