Um grave acidente, ao início desta tarde de sexta-feira na A28 no troço de Esposende, deixou o condutor de uma carrinha ligeira ferido e com sensação de “muita sorte” em dia de azar.
Ao que foi possível apurar, o condutor da carrinha não se terá apercebido da marcha lenta de um camião pesado com reboque e acabou por colidir na traseira.
O acidente aconteceu ao quilómetro 54,7 no sentido Viana do Castelo / Póvoa de Varzim, no troço da A28 que atravessa a freguesia de Vila Chã.
O embate foi de tal forma violento que deixo a carrinha Kangoo irreconhecível. O condutor, um homem de 38 anos, escapou praticamente ileso ao amontoado de ferros e chapa. “Não sei como ele conseguiu. Isto é quase um milagre”, indicou José Pereira, que passou no local à hora do acidente e prestou ajuda.
Já o camião com matrícula espanhola também sofreu alguns danos na traseira do reboque.
Uma ambulância de socorro do núcleo da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) das Marinhas, Esposende, foi acionada para o local. Depois de imobilizada a vítima, esta foi transportada para o Hospital de Barcelos. “Foi considerada uma vítima ligeira”, indicou ao Esposende24.net fonte da CVP Marinhas.
A Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Republicana de Viana do Castelo tomou conta da ocorrência que cortou parcialmente a via.
Os Bombeiros Voluntários de Esposende foram chamados ao local para limpeza de via.
Fonte: Esposende 24
Sem comentários:
Enviar um comentário