Uma mulher e duas crianças ficaram feridas na sequência de um aparatoso despiste ocorrido ao final da tarde desta quarta-feira, em Caldas das Taipas, Guimarães.
A mulher seguia com as crianças num veículo de marca Opel quando seguiu em frente numa curva e acabou com o carro parcialmente dentro da escola secundária daquela vila vimaranense.
A mulher, com idade na casa dos 30 anos, sofreu apenas ferimentos ligeiros, apesar de o carro ter destruído o muro e as grandes da escola. As crianças também só sofreram ferimentos ligeiros, mas todos foram transportados pelos Bombeiros Voluntários das Taipas para o Hospital de Guimarães.
Ao que tudo indica, o acidente deu-se porque a mulher não desfez uma curva à direita, em sentido descendente, na rua 19 de junho. Por distração ou falha do veículo, acabou com a frente do carro caída já dentro da escola e "por sorte não apanhou ninguém", disse Conceição Lemos, uma das populares que acorreu ao local nos segundos que sucederam o despiste.
Os bombeiros das Taipas foram alertados às 17.39 horas", tendo mobilizado para o local "três ambulâncias e seis elementos", disse fonte da corporação. No local também esteve a GNR daquela vila, que tomou conta da ocorrência.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário